Basquete Assis é campeão do sub-17 e é vice e 3º lugar na categoria sub-12, em Torneio realizado em Palmital

Evento reuniu atletas das cidades da região

• 24/10/2022 - 15:06 | Atualizado em 24/10/2022 - 15:12

O Basquete Assis participou de um Torneio, na cidade de Palmital neste domingo, 23 de outubro, no Ginásio Municipal.

Entraram em quadra duas equipes sub-12 de Assis, A e B, e ficaram em 2º e 3º lugares respectivamente. Já a equipe sub-17 sagrou-se campeã do Torneio.

O técnico César Fabretti da ANBA – Associação Novo Basquete Assis em parceria com a FEMA e Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, agradece as parcerias e a oportunidade de realizar conquistas e sonhos de muitas crianças, que ficaram felizes por participarem do evento, já que muitas delas estavam indo pela primeira vez fazer uma partida de basquete.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

O técnico César Fabretti da ANBA – Associação Novo Basquete Assis comemora a conquista

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/ESPORTES