Obras de pavimentação da Estrada da Fortuna são iniciadas

Conquista foi possível graças à articulação política do prefeito José Fernandes e do vice Aref Sabeh, junto ao Governo do Estado

• 27/10/2022 - 14:28

O Prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh, estiveram na tarde desta quarta-feira, 26 de outubro, acompanhando o início das obras de infraestrutura que possibilitarão a pavimentação asfáltica da Estrada Vicinal da Água da Fortuna, uma conquista histórica para a população de Assis.

“É com grande alegria que estou aqui ao lado do meu vice Aref acompanhando o início dessa conquista histórica para a população, pois há mais de 50 anos os moradores, e produtores rurais da Água da Fortuna, sonham com esse asfalto. São mais de 12 milhões e meio de reais aproximadamente, que foram viabilizados graças a nossa articulação política junto ao Governo do Estado. Serão 5 km, ligando a Rodovia SP 333 – Miguel Jubran até a Água da Cerraria, que serão asfaltados, facilitando o escoamento da produção, dos moradores dessa região e de toda população que circulam nessa região” comemora José Fernandes.

As obras estão sendo realizadas pela empresa Vale do Rio Novo, contratada junto ao DER, e devem ser finalizadas no prazo de 6 meses.

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.