Equipe de Xadrez assisense participa do 34º Jogos Aberto da Juventude

• 06/07/2017 - 16:11
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A equipe de Xadrez da Autarquia Municipal de Esportes de Assis participou entre os dias 27 de junho até 01 de julho, na cidade de Presidente Prudente, dos 34º Jogos Aberto da Juventude.

Durante o campeonato, a modalidade feminina conquistou o 2º lugar na classificação geral. Já a equipe masculina classificando-se em 10ª posição.

Para a professora responsável da equipe assisense, Cristiane Meira, esse foi um momento esperado por todos os alunos, já que há tempos estão se preparando para as competições no decorrer do ano.

“Foi um torneio bastante acirrado, pois várias cidades do Estado de São Paulo estavam todas lá e bem preparadas, assim como Assis que em cinco partidas  sagrou-se vice-campeã na modalidade feminina”, lembra a professora.

Segundo ela, a próxima etapa que Assis participa e já se prepara é para os Jogos Regionais que acontece na cidade de Osvaldo Cruz.

#Assis #CuidandoDeGente #AMEA

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.