Parque Buracão recebe a ‘1ª Festa das Crianças’ neste sábado, dia 05

O evento será promovido pelas Secretarias de Esportes, Assistência Social, Cultura e Saúde, e terá muita diversão, saúde, cultura, esporte, social, meio ambiente e lazer para as crianças

• 31/10/2022 - 15:16 | Atualizado em 31/10/2022 - 16:02

A Prefeitura de Assis por meio das Secretarias de Esportes, Assistência Social, Cultura e Saúde realizam neste sábado, dia 5 de novembro, a 1ª Festa das Crianças, no Parque João Domingos Coelho ‘Buracão’, das 13h às 20h.

A Secretaria de Saúde participará com a ‘Van da Vacina’ visando vacinar crianças de 1 a 5 anos contra a paralisia infantil.

A Secretaria de Cultura fará a apresentação do Circo e da Banda Municipal.

De acordo com os organizadores, o evento seria realizado no último dia 12 de outubro, mas foi cancelado devido as chuvas.

"Vamos proporcionar uma tarde de muita animação para as crianças e seus familiares, pois haverá distribuição de pipoca, algodão-doce, refrigerante, além de brinquedos infláveis e muito mais” comenta César Nunes, secretário de Esportes.

Ele também agradece o apoio da Câmara de Vereadores, que destinou através do vereador Gérson Alves, uma emenda impositiva para auxiliar na realização do evento.

É a Cidade de Assis em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.