Prefeitura divulga horários das missas e culto ecumênico no Cemitério durante o Feriado de Finados

Os visitantes não devem levar vasos de plantas em embalagens plásticas para evitar o acúmulo de água, com o objetivo de evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti

• 01/11/2022 - 15:37 | Atualizado em 03/11/2022 - 08:41

Vista aérea do Cemitério Municipal da Saudade de Assis

A Prefeitura de Assis informa o horário das missas que ocorrem neste feriado de Finados, 2 de novembro, e orienta visitantes do Cemitério Municipal da Saudade para alguns cuidados durante permanência no local.

Como forma de manter a organização e limpeza do espaço, principalmente em relação no combate ao mosquito Aedes aegypti, é necessário que vasos de flores estejam sem a embalagem e no pratinho apenas com areia, sem água.

De acordo com Fabiano Cavalcanti, administrador do local, recentemente todo o Cemitério Municipal havia passado por uma limpeza completa, mas devido às fortes chuvas dos últimos dias, vários pontos ficaram sujos, e ele pede a compreensão de todos.
“Estamos com toda estrutura para receber a população que virá visitar as sepulturas de seus entes queridos, como tentas e banheiros químicos, visando proporcionar comodidade as famílias” destaca Fabiano.

A visitação no Dia de Finados pode ser feita das 6h30 às 18h30.

Confira o horário das Missas no Cemitério Municipal da Saúdade:

8h– Missa com a responsabilidade da equipe da Igreja Matriz da Catedral;

11h– Missa com a responsabilidade da equipe da Paróquia da Vila Prudenciana;

13h– Culto Ecumênico;

15h– Missa com a responsabilidade da equipe da Paróquia São Judas Tadeu;

17h– Missa com a responsabilidade da equipe da Paróquia São Nicolau.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.