Finalizada primeira etapa de serviços na ponte da Otto Ribeiro

• 07/07/2017 - 16:17 | Atualizado em 07/07/2017 - 17:27

A Prefeitura de Assis através do Departamento Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, inicia a partir desta sexta-feira, 7, etapa final do projeto de construção da ponte na Avenida Otto Ribeiro.

Nesta quinta-feira,  6, a empresa Eco Pontes finalizou a etapa construtiva e a Prefeitura aguarda a cura do concreto para realizar o reaterro e o fechamento do pavimento. Enquanto realiza serviços de limpeza para retirada de entulhos como sobras de concretos, vergalhões e placas de aço para dar prosseguimento às obras.

A cratera se formou no dia 4 de janeiro, período de fortes chuvas na cidade, e está localizada nas proximidades do hipermercado Walmart.

Desde a época do ocorrido, o local foi interditado devido à profundidade da cratera e considerado pelas autoridades civis de grande risco.

A previsão é de que a obra seja entregue no prazo de 30 dias, se o tempo colaborar.

#Assis #CuidandoDeGente #Obras