Prefeitura realiza recapeamento das Ruas do Jardim Europa 2

• 04/11/2022 - 11:53 | Atualizado em 04/11/2022 - 11:59

Prefeito José Fernandes ao lado dos vereadores Rogério Nascimento e Tenente Gênova

Nesta sexta-feira, dia 04, o Departamento de Planejamento, Obras e Serviços do município de Assis conclui os trabalhos de recapeamento das Ruas do Bairro Jardim Europa 2, nas proximidades do Hipermercado Amigão.

De acordo com os vereadores Rogério Nascimento e Tenente Gênova, a gestão José Fernandes é comprometida com o desenvolvimento de Assis. “É uma honra para todos nós vereadores acompanhar de perto as ruas da cidade do município sendo recuperada, a população dessa região e demais motoristas que transitam por essas vias estão felizes em seres lembradas com carinho e respeito pelos Poderes Executivo e Legislativo, e temos a certeza que o prefeito José Fernandes levará asfalto para todos os demais bairros, pois acompanhamos o seu comprometimento com a população. Vamos continuar apoiando e cobrando quando necessário, para juntos manter a cidade em movimento”.

O prefeito José Fernandes destaca que o compromisso em investir na recuperação das vias públicas, para garantir mais segurança e mobilidade urbana continuará. “Nossa população merece uma cidade bonita, com facilidade na mobilidade urbana, e nós não governamos sozinhos, pois precisamos do apoio dos vereadores. Agradeço aos vereadores Rogério Nascimento e Tenente Gênova, além dos demais edis, que estão conosco em prol da nossa gente.

O gestor destaca ainda o apoio que tem recebido da população. “A maioria entende que estamos realizando uma gestão de coragem, pois governamos com tranquilidade e equilíbrio para uma população de 110 mil habitantes, e estamos preparados para enfrentarmos qualquer dificuldade, para garantir qualidade de vida para todos” finaliza.

As Ruas que receberam as melhorias foram: Pedro Paulo Longo, Joshey Leão, Romério de Abreu Pinto e Hilda Castilho de Avelar Garcia.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.