Prefeito José Fernandes visita obras de melhorias do Estádio Antônio Viana Silva – Tonicão

Obras da cobertura estão em fase final e o gramado está passando por um processo de aeração, descompactação, fertilização, cobertura e adubação

• 07/11/2022 - 09:31

O Prefeito José Fernandes e o secretário de Esportes, César Nunes estiveram na última semana acompanhando as obras de melhorias do Estádio Antônio Viana Silva – Tonicão.

De acordo com, César Nunes, as obras da cobertura metálica de 600 metros quadrados, com 30 metros na lateral das arquibancadas e 20 metros avançando em direção ao gramado, estão em fase final. “Com essa conquista, o estádio poderá acomodar até 1.800 torcedores, que acompanharão suas equipes com mais conforto e tranquilidade. O gramado está sendo revitalizado através dos trabalhos de aeração, descompactação, fertilização, cobertura e adubação. Os torcedores irão ter uma grata surpresa com a qualidade do gramado” comenta.

O prefeito José Fernandes diz estar bastante otimista não só com as melhorias do Estádio Antônio Viana Silva – Tonicão, mas também com a união entre VOCEM e Assisense para a disputa do futebol profissional em 2023.

“Estou muito feliz em poder fazer parte dessa história, pois Assis merece ter uma equipe forte, para levar o nome da nossa cidade através do futebol para todo o país. Outro ponto positivo dessa união entre Assisense e VOCEM será o apoio do empresariado, que muitas vezes não ajudava por constrangimento, em patrocinar apenas uma das equipes. Estamos construindo uma nova história do futebol profissional em nosso município” comemora José Fernandes.

O gestor finaliza parabenizando os secretários de Esportes, César Nunes e Fábio Nossack, de Planejamento, Obras e Serviços, pela união e empenho nas obras de construção do ‘Complexo do Tonicão’ que abrigará também a ‘Areninha’, que está sendo finalizada.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.