ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

‘1ª Festa das Crianças’ realizada no Parque Buracão atrai centenas de pessoas

As crianças puderam desfrutar dos brinquedos infláveis, apresentações culturais, esportivas, distribuição de pipoca, algodão-doce entre outros


  • 07/11/2022 - 11:28 | Atualizado em 07/11/2022 - 13:25
  • Informação publicada há 530 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis por meio das Secretarias de Esportes, Assistência Social, Cultura e Saúde realizaram na tarde de sábado, dia 5 de novembro, a 1ª Festa das Crianças, no Parque João Domingos Coelho ‘Buracão’.

As crianças puderam desfrutar dos brinquedos infláveis, apresentações culturais, esportivas, distribuição de pipoca, algodão-doce entre outros. 

César Nunes destaca o sucesso do evento, que contou com a participação da Secretaria da Saúde através da ‘Van da Vacina’ onde muitos pais e responsáveis puderam regularizar a carteirinha de vacinação.

“Além da Saúde, quero agradecer também a participação das Secretarias de Cultura que apresentou o Circo e a Orquestra, além do apoio recebido da Assistência Social e Meio Ambiente. Destaco também a importante ajuda da Câmara de Vereadores, por meio de uma emenda impositiva do vereador Gérson Alves, e do apoio incondicional do prefeito José Fernandes e demais colaboradores, que garantiram o grande sucesso do evento” finaliza César Nunes.


É a Cidade de Assis em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta