Secretaria Municipal da Educação de Assis realiza avaliação de mérito para os professores

A prova foi realizada no dia 06 de novembro, por meio digital pela plataforma demandanet. A divulgação dos resultados será publicada no dia 11 de novembro após as 17h

• 08/11/2022 - 16:43 | Atualizado em 08/11/2022 - 16:51

Em cumprimento ao Estatuto e Plano de Carreira do quadro do magistério que define anualmente a realização da avaliação de mérito aos profissionais do quadro do magistério que já passaram pelo estágio probatório e cumpriram com o edital do processo, a Secretaria Municipal da Educação realizou a avaliação a qual participaram oitenta e nove candidatos entre eles; supervisores de ensino, assistentes técnicos pedagógicos, assessores técnicos, diretores de escola, coordenadores pedagógicos, vice-diretores de escola e professores da rede municipal de Ensino.

A prova foi realizada no dia 06 de novembro, por meio digital pela plataforma demandanet e a comissão responsável pela organização do processo já se encontra preparada para correção das avaliações.

A divulgação dos resultados será publicada no dia 11 de novembro após as 17h.

Segundo a presidente da comissão Sandra Magda Parra Ferreira, esse momento que ocorre anualmente tem um significado de valorização do quadro do magistério, pois todos os anos trinta por cento dos profissionais de cada categoria, que atendem as exigências do edital e se aprovado na avaliação, recebe uma valorização monetária de acordo com a faixa a qual se enquadra.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/EDUCAÇÃO