Prefeitura abre inscrições para 1ª Copa Assis de Futsal Made in Park

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal por meio de uma emenda impositiva do vereador Douglas Azevedo

• 09/11/2022 - 15:30

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes, abre inscrições para 1ª Copa Assis de Futsal in Park, na categoria livre, nos dias 9, 10, 11 e 16 novembro de 2022.

Para participar, basta entregar o ofício em duas vias assinado para protocolar na sede da Secretaria de Esportes, das 8h às 16h, na rua Fadlo Jabur, 55, anexo ao GEMA. O ofício deve constar o nome da equipe, do responsável e o contato do celular.

Os jogos serão realizados no período noturno, ao ar livre, no Parque João Domingos Coelho “Buracão”, e é realizado através de uma emenda impositiva do vereador Douglas Azevedo.

O secretário de Esportes César Nunes explica que após o período de inscrições será realizada uma reunião com todos os inscritos para a entrega do regulamento, sorteio dos grupos e a tabela da competição.

“Quero agradecer a Câmara Municipal de Vereadores, que por meio de uma emenda impositiva do vereador Douglas Azevedo está colaborando com mais essa competição” finaliza César Nunes.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.