Prefeitura informa que serviço digital de emissão de 2ª via de impostos está indisponível

Munícipe deve ir pessoalmente no ‘Via Fácil da Prefeitura’, localizado no Paço Municipal, para emissão de segunda via de guias de pagamento, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

• 10/11/2022 - 14:39 | Atualizado em 10/11/2022 - 14:45

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que devidos a problemas de ordem operacional, foi desativado provisoriamente a possibilidade de emissão de débitos no site da Prefeitura de Assis.

O módulo de informações imobiliárias, apesar de estar online, não está apresentando a aba que lista os valores devidos.

Sendo assim, a Secretaria Municipal da Fazenda pede que a população se dirija PESSOALMENTE ao setor de tributação (Via Fácil), localizado no Paço Municipal, para emissão de segunda via de guias de pagamento, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

No momento não há previsão de retorno do auto serviço, que aguarda resolução por parte da empresa responsável pelo sistema tributário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/TECNOLOGIA