Prefeito José Fernandes acompanha obras de recapeamento no Jardim Monte Carlo

O gestor garante que 100% das ruas do bairro serão recuperadas

• 14/11/2022 - 15:47 | Atualizado em 16/11/2022 - 12:32

Prefeito José Fernandes ao lado do colaborador Pavãozinho e representante da Kapa acompanhando os trabalhos de recapeamento

Mesmo sendo ponto facultativo no município de Assis, os trabalhos de recapeamento não param, e nesta segunda-feira, 14 de novembro, o prefeito José Fernandes acompanhou as obras de recapeamento asfáltico no Jardim Monte Carlo.

“É com muita alegria que vim acompanhar ao lado do nosso colaborador Pavãozinho, essa obra que era uma reivindicação antiga dos moradores dessa região. Mesmo sendo Ponto Facultativo, em razão do feriado de amanhã, 15 de novembro, dia da ‘Proclamação da República’ estamos trabalhando em prol da nossa população, para garantir mais segurança, melhor mobilidade urbana para nossos munícipes” destaca o prefeito.

O recapeamento das ruas do Jardim Monte Carlo está sendo executado através da empresa Kapa, que venceu processo licitatório para a realização desse serviço.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.