Vilas Bar é campeão do 1º Torneio de Futebol Varzeano de Assis

A final ocorreu neste domingo, 13 de novembro no Complexo Esportivo Marcelino de Souza e contou com a presença de um grande público

• 14/11/2022 - 16:59

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes realizou no último domingo, dia 13, no Complexo Esportivo Marcelino de Souza, a final do 1º Torneio de Futebol Varzeano de Assis, que homenageou o esportista, José Ramos Portes " Zé do Pito ", assisense que sempre se dedicou e participou do varzeano de Assis.

O torneio que contou com a participação de 10 equipes teve como grande campeão, o Vilas Bar, que venceu a final o Inter da Viela perlo placar de 1 a 0. O gol do título foi marcado pelo jogador Jeferson.

O evento foi realizado graças a uma emenda impositiva concedida pelo vereador Alexandre Cobra Vêncio “Alexandre Cachorrão”, que destacou a importância de prestigiar o futebol varzeano de Assis.

“Quero parabenizar o secretário de Esportes, César Nunes que vem desenvolvendo um ótimo trabalho à frente do Esporte de Assis, aos organizadores desse torneio, as equipes e os torcedores que prestigiaram” comenta o vereador.

César Nunes comenta que foi um grande sucesso o Torneio e agradeceu o prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh, que apoiam e investem em todas as modalidades esportivas no município e a Câmara de Vereadores, que através do vereador Alexandre Cachorrão destinou a emenda impositiva que ajudou na realização do evento.

“Nossa população merece ter lazer aos finais de semana, e esse 1º Torneio de Futebol Varzeano proporcionou alegria e descontração para muitas famílias. O Complexo Marcelino de Souza está com toda a infraestrutura para receber as equipes e torcedores, graças à Gestão coesa do nosso prefeito José Fernandes e do vice Aref, na liberação de recursos para a recuperação do Estádio que estava praticamente abandonado” conclui César Nunes.

O vice-prefeito Aref Sabeh esteve representando o prefeito José Fernandes e  agradeceu a união dos Poderes Executivo e Legislativo nessas ações voltadas à comunidade.

“É essa parceria que precisamos ter, pois unidos somos mais fortes e quem ganha é a população. Todos estão de parabéns por esse evento que foi um sucesso de organização e público” finaliza Aref.

Confira os destaques do 1º Torneio de Futebol Varzeano de Assis:

• Campeão: Vilas Bar;

• Vice-campeão: Inter da Viela;

• 3º lugar: Grêmio Assisense;

• Melhor jogador: Lucas (Inter da Viela);

• Melhor goleiro: Tonhão (Vilas Bar).

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.