ESPORTE EM MOVIMENTO: Assis é sede da 2ª rodada da Copa CIVAP de Futebol – Polo I

A abertura foi realizada em Tarumã no dia 15 de novembro. A expectativa para sábado é ter a participação de aproximadamente 600 atletas de 9 cidades do Polo I

• 18/11/2022 - 09:21

Na 1ª rodada Assis venceu Florínea no sub-11, 13 e 15 e sábado enfrenta Maracaí nas categorias do sub 11 ao sub 17.

Assis será sede da 2ª rodada da Copa CIVAP de Futebol do Polo I que acontece neste sábado, 19, às 8h, no Estádio Marcelino de Souza.

Os atletas de Assis, em parceria com o Projeto Social PV48 e a união das demais escolas de futebol do município, estrearam com vitória contra Florínea nas categorias sub-11, 13 e 15, no Estádio Cassídio Pinto em Tarumã.
Agora o Estádio Municipal Marcelino de Souza será palco da 2ª rodada com jogos do sub-11 ao sub-17, contra a equipe de Maracaí.

O Secretário de Esportes Cesar Nunes, reforça a fala do presidente do CIVAP e prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi, sobre a integração dos municípios para realização deste projeto com respeito, amizade e companheirismo, promovendo oportunidades e valorizando os alunos, atletas e professores.

“Gostaria de agradecer todos os envolvidos e convidar a população de Assis e região, pais e amigos, amantes do futebol para prestigiarem o esporte de base de nossa cidade”, completa Cesinha.

É o Esporte da cidade de Assis em movimento.