Prefeito recebe vice-campeões assisenses dos Jogos Abertos da Juventude

• 10/07/2017 - 17:38

Foto: Prefeitura de Assis

Os atletas das modalidades xadrez e tênis de campo que se sagraram vice-campeões durante os 34º Jogos Abertos da Juventude estiveram na tarde desta segunda-feira, 10, no gabinete Municipal, para apresentarem ao prefeito José Fernandes os troféus conquistados como vice-campeões no campeonato, o qual ocorreu no período de 27 de junho até 1º de julho, na cidade de Presidente Prudente.

O prefeito enalteceu a participação de jovens, crianças e adolescentes no esporte e a valorização pessoal quando participam de campeonatos.

“Fico muito feliz pela boa classificação durante o campeonato, mas muito satisfeito em saber que estamos investindo em nossos jovens da cidade com a oportunidade de estarem praticando algum esporte”, salienta José Fernandes.

Na modalidade xadrez, sob a supervisão da professora responsável Cristiane Meira, os atletas premiados foram Airon Freire, Fernando Yotaka, Gabriel Pereira da Silva e Ioan pereira da Silva. Já a equipe feminina contou com as atletas Larissa Garcia Sampaio, Ana Carolina Almeida Prado, Ariane dos Santos Rocha, Lorena Vieira e Maria Luiza Moises.

Na modalidade tênis de campo, os atletas estavam sob a supervisão do técnico Adilson Pedrolongo, mais conhecido como Patcholy, obtiveram premiação com os atletas da equipe masculina Leonardo Zanqueta, Lucas Zanqueta, Gabriel Bergamasco, Matteu Spinardi e Emanuel silva e a equipe feminina com a participação de Maria Victoria Pedrolongo, Laura Pepes Chiqueto.

#Assis #CuidandoDeGente #AMEA

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Receba notícias em seu E-mail

Curta a Página