ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura promove 2° Domingo Pet - Feira de adoção de animais

A feira é realizada com parceria de cuidadores voluntários que resgatam animais abandonados


  • 23/11/2022 - 08:34

Foto: Departamento de Comunicação

No último dia 20, aconteceu o 2° Domingo Pet - Feira de adoção de animais no Parque da Juventude, evento promovido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e que contou com a presença do grupo Só Bichos e outros cuidadores voluntários que resgatam e cuidam de animais abandonados.


Durante o evento os munícipes tiveram opções gastronômicas de food trucks e DJ, tornando o ambiente atrativo para famílias que puderam passear e levar seus cachorros no Parque da Juventude.


"Além do ambiente agradável, o Domingo Pet, busca atingir todos os amantes de animais para curtir um domingo diferente e fazer uma boa ação, doando ração, remédios, roupas, e quem sabe, encontrando um bichinho para alegrar seu lar. É extremamente importante reforçarmos a necessidade de adoções responsáveis, para amenizarmos a quantidade de animais na rua. E o objetivo central, que é conseguir um lar para tantos animais abandonados, foi alcançado, com a adoção de 8 animais, sendo 7 cães e 1 gato”, ressalta Ana Paula, secretária de Agricultura e Meio Ambiente.


"Para nós cuidadores essas feiras têm ajudado muito, antigamente fazíamos feiras e poucos bichinhos eram adotados, e com o apoio da Prefeitura conseguimos ampliar a divulgação e atingir mais pessoas para ajudar, sendo com uma doação ou resgatando algum animalzinho”, comenta Sandra Eliana de Oliveira, do grupo Só Bichos.
A Prefeitura agradece o apoio de todos os parceiros, em especial a Só Bichos, Spampy Pet, Center Pets e Univet que tornaram esse evento possível.

Assis, cidade em movimento.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta