Prefeitura finaliza 2ª etapa do programa de castração de cães

• 23/11/2022 - 16:34 | Atualizado em 24/11/2022 - 08:16

A prefeitura de Assis através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA) finaliza a 2ª etapa do programa de castração de cães conforme regulamento e critérios disponibilizados através do link assis.sp.gov.br/castracao.

Existem vagas remanescentes da 1ª etapa, onde várias pessoas puderam se cadastrar e muitas cirurgias já foram realizadas, agora, nessa nova fase, foram divididos em dois grupos: o primeiro para pessoas  inscritas no CAD único para guarda definitiva e cuidadores voluntários.

Para os donos de cães fêmeas, existem mais candidatos do que vagas, e para maior transparência do processo, será feito uma live para o sorteio dessas vagas. Quem quiser acompanhar basta acessar as páginas do Facebook da prefeitura de Assis ou do SEAMA e também o canal do Youtube da prefeitura de Assis.