CIDADE EM MOVIMENTO: PROJETO VISÃO DO FUTURO

Neste sábado dia 19/11/2022 mais 98 consultas foram disponibilizadas pelo IOA Instituto de Oftalmologia de Assis para nossas crianças da rede municipal

• 23/11/2022 - 16:54

Estamos chegando quase na reta final deste projeto tão especial. Restam apenas 26 crianças para concluirmos.
Inacreditável vivenciar tantos meses de trabalho que trouxeram a possibilidade real da transformação na qualidade de vida das nossas crianças.

É imprescindível agradecer todos que diretamente participam na execução do Visão do Futuro: agradecemos a equipe do Fundo Social, a Secretaria Municipal de Educação através do departamento de Educação Especial, todos os professores, coordenadores e diretores das escolas municipais, a Fema através dos cursos de enfermagem e medicina, AADVAR-Associação de Amigos e Deficientes Visuais de Assis e Região, IOA e sua equipe de especial excelência com seus médicos e funcionários, a Óticas Carol e todos os seus funcionários, a CREDICANA agradecendo a todos os seus diretores e cooperados, e a prefeitura de Assis.

Nosso carinho as pais e responsáveis pelo comprometimento em acompanhar suas crianças.

Assis, cidade em movimento.