ATO CRIMINOSO: Parque Buracão é alvo de vandalismo

Vândalos destruíram brinquedos, arrancaram placas do jardim Sensorial além de diversas pichações

• 30/11/2022 - 09:10

Na última quarta-feira, 16, o Parque Ecológico João Domingos Coelho- (Buracão) foi alvo de atos criminosos. Os vândalos picharam os banheiros, as placas informativas, estragaram os brinquedos das crianças, arrancaram as placas do Jardim Sensorial.

“Estamos tristes com a situação, é um descaso, falta de cidadania e civilidade, além de crime contra o patrimônio público. É preciso mais consciência para preservar um local tão bonito que é frequentado por muitas famílias, crianças e escolas. Isso não pode ser tolerado e faremos o possível para evitar que se repita” comenta Ana Paula Marques Rodrigues, secretária Municipal da Agricultura e meio Ambiente.

O diretor do Departamento de Trânsito e Chefe da Segurança do Município, Tenente Alcides Martins determinou ao CCO (Centro de Controle Operacional) de monitoramento, a análise de todas as imagens das câmeras que possam dar acesso ao local e demais câmeras para ajudar nas investigações desse vandalismo, ele cita que outros crimes já foram esclarecidos através do monitoramento, e da investigação da polícia.“Iremos até as últimas consequências para esclarecer e coibir tais atitudes desses marginais que agridem e degradam o patrimônio público” afirma.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |