ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Assis realiza passeio ciclístico contra as drogas no dia 4 de dezembro

A iniciativa é da Federação Paulista de Ciclismo e da Prefeitura de Assis e faz parte da campanha Pedalada do Bem. Ao final do passeio, será montada uma Cidade Mirim para crianças de 6 a 10 anos.


  • 30/11/2022 - 09:27 | Atualizado em 30/11/2022 - 09:32
  • Informação publicada há 485 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O município de Assis realiza no próximo domingo, dia 04 de dezembro, as 8h, a ‘Pedalada Contra as Drogas’, com percurso de cerca de 3,7 km, visando reforçar a importância do combate às drogas. 

A iniciativa é da Federação Paulista de Ciclismo e da Prefeitura de Assis e faz parte da campanha Pedalada do Bem. Ao final do passeio, será montada uma Cidade Mirim para crianças de 6 a 10 anos.

O vereador Pastor Nivaldo da Pedalada destaca que o objetivo é um evento agradável e saudável para todos, mas firme em seus propósitos de combater as drogas no município de Assis. 

“Agradeço o apoio incondicional do prefeito José Fernandes que sempre  apoia nessas iniciativas, e também a Federação Paulista de Ciclismo, que está executando a campanha Pedalada do Bem. Juntos somos muito mais fortes” destaca o vereador.

As inscrições estão sendo realizadas de forma gratuita pelo site da Federação Paulista de Ciclismo, www.fpciclismo.org.br ou pelo link https://partiupedal.com/evento/pedalada-contra-as-drogas/

 Os inscritos deverão fazer uma doação de um litro de leite, que será doado a entidades beneficentes de Assis. 

A largada será ao lado do Tonicão, com chegada na rua Dr. Geraldo Nogueira. 

Os participantes receberão sacochila, squeeze e garrafinha.

Quem pode participar:
 
Poderão participar do passeio ciclístico pessoas de ambos os sexos, com idade mínima de 8 anos em bicicleta individual, menores de 8 anos deverão ser transportados em cadeirinhas apropriadas para essa finalidade. Menores de 18 anos de idade devem estar acompanhados pelo responsável durante todo o trajeto do passeio e realizarem o preenchimento dos dados pessoais, conforme indicado no formulário de inscrição, declarando ciência desta responsabilidade.

Mais informações no site www.fpciclsimo.org.br

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta