Assis realiza a 1º Copa Assis de ‘Futsal Made In Park’

O evento será realizado a partir do dia 7 de dezembro, às 19 h na quadra do Parque Ecológico João Domingos Coelho (Buracão), e contará com a participação de 8 equipes

• 02/12/2022 - 09:21 | Atualizado em 02/12/2022 - 09:21

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes realizou na última quarta-feira, dia 30 de novembro, no Paço Municipal, reunião com os representantes das 8 equipes inscritas para a definição das equipes que disputarão a ‘1º Copa Assis de Futsal Made In Park’.

A reunião contou com a presença do secretário de Esportes César Nunes, do vereador Douglas Azevedo que concedeu a emenda impositiva para a realização do evento, do responsável pela arbitragem Paulo César Joaquim e os representantes das 8 equipes que disputarão a Copa.

Na ocasião foram definidas as chaves e a tabela dos jogos que ocorrem de 7 a 15 de dezembro na quadra do Parque Buracão.

O Secretário de Esportes, César Nunes e o vereador Douglas Azevedo convidam toda população para prestigiar o evento que terá abertura na próxima quarta-feira, dia 7, às 9 h.

Confira as equipes participantes e seus respectivos grupos:

Grupo A:

Barber 018;

Ajax;

Boca Junior;

Bio Fitness.

Grupo B:

Vila Souza;

Unidos da Vila;

Juventude;

Unidos pelo Time.

Jogos da 1ª Rodada:

19h30 – Vila Souza X Unidos da Vila

20 h – Barber 018 X Ajax

20h30 – Bio Fitness X Boca Junior

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.