Complexo Parque da Juventude: Pista de skate recebe iluminação

Melhoria facilitará o acesso aos esportistas que trabalham durante o dia, além das famílias poderem levar seus filhos para praticar o esporte, no período noturno

• 07/12/2022 - 11:50 | Atualizado em 07/12/2022 - 12:04

Prefeito José Fernandes ao lado da primeira-dama Luciana Barreto Fernandes, do vereador Fernando Vieira, secretário César Nunes e garotos skatistas

A Prefeitura de Assis por meio da Secretaria de Esportes promoveu na noite desta terça-feira,06, a inauguração da iluminação da Pista de Skate do Complexo Parque da Juventude.

O secretário de Esportes César Nunes explica que o módulo possui 375 m², com rampa de 45°, rampas quarters de 4,8 e 6 metros de comprimento, rampa jump ramp e spine, que já está há alguns meses a disposição dos amantes do Skate, e agora com a iluminação facilitará o acesso aos esportistas que trabalham durante o dia, além das famílias poderem levar seus filhos para praticar o esporte.

Nunes informa ainda que será instalado um bebedouro no local, atendendo a reivindicação dos frequentadores.

O vereador Fernando Vieira agradece o prefeito José Fernandes e o secretário César Nunes que aderiram o ‘Programa Sem Papel’ do governo do  Estado, que possibilitou a construção do módulo Skate Park. “E agora com a iluminação vai facilitar muito a vida dos jovens, crianças e todas as famílias que poderão usufruir do local, agora também a noite” comenta.

Para o prefeito José Fernandes, todas essas melhorias de infraestrutura nas praças esportivas visa proporcionar conforto, segurança e ampliar os horários disponíveis para a população.

“Estamos inaugurando a iluminação da pista de skate para atender a reivindicação dos skatistas, que agora vão poder praticar o esporte também no horário noturno. Quero destacar que o Complexo Parque da Juventude é um local que quando assumimos a administração estava abandonado, sendo usado por usuários de drogas e ponto de prostituição, e atualmente está se tornando um local bonito e agradável para a prática de esportes e lazer. E vamos continuar ampliando, pois construiremos em breve, um campo de futebol de areia, com toda infraestrutura para nossa comunidade” finaliza o prefeito.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSIS, CIDADE EM MOVIMENTO.