CIDADE EM MOVIMENTO: Loja do grupo Pão de Açúcar é inaugurada em Assis

Empresa multinacional inicia atividades gerando aproximadamente 100 empregos no município.

• 08/12/2022 - 13:54 | Atualizado em 08/12/2022 - 14:06

Foto: Departamento de Comunicação/Pedro Mattos

Inauguração oficial do Pão de Açúcar em Assis

Na manhã desta quinta-feira, 8 de dezembro, o grupo Pão de Açúcar inaugurou a primeira loja em Assis, localizada na Avenida Rui Barbosa, ao lado do Residencial Renascence.

O prefeito José Fernandes, o vice Aref Sabeh, demais secretários e autoridades do município participaram da cerimônia.

Durante o evento, o gerente da loja, Gabriel Henrique, comentou que o Grupo Pão de Açúcar fará de tudo para entregar a melhor experiência de compras para os clientes, e agradeceu os colaboradores e a população de Assis e região, que acolheu com muito carinho.

O Prefeito José Fernandes destacou a importância da chegada da empresa para a economia e desenvolvimento de Assis, pois já está gerando cerca de 100 empregos na cidade.

“Manifesto a minha alegria e felicidade em participar desse momento tão sublime e rico na história do nosso município. O grupo Pão de Açúcar tinha conhecimento que a cidade está bem cuidada, próspera, com infraestrutura, em pleno desenvolvimento e pronta para receber grandes empresas como essa” comemora o prefeito.

O vice-prefeito Aref Sabeh agradeceu o grupo Pão de Açúcar por ter confiado na atual gestão e cumprimentou o gerente Gabriel Henrique e os demais colaboradores da loja, além de parabenizar o empresário, José Roberto Zancheta, que há anos tem participado do progresso de Assis e Região, por meio de seus empreendimentos.

O empresário José Roberto Zancheta, diretor-presidente da Duaço de Assis, também esteve na cerimônia e destacou que a vinda do Pão de Açúcar, é um sonho de 20 anos que está sendo realizado.

“Quando projetamos o Residencial Renascence, deixamos essa área livre para um futuro centro comercial, pensávamos em trazer algo novo para essa região e hoje esse sonho se realiza, no momento certo, com uma cidade preparada para receber esse grande empreendimento” comenta Zancheta.

O diretor da construtora agradeceu ainda toda a sua equipe técnica que juntos com a do Pão de Açúcar estiveram sempre afinados e entregaram a unidade antes do prazo estipulado. “Essa é uma das principais marcas da nossa empresa, por isso fico muito feliz em fazer parte disso tudo” finalizou Zanqueta, que foi o responsável por cortar a faixa de inauguração da loja.

O prefeito finalizou destacando a importância da empresa assisense Duaço, em nome do empresário, José Roberto Zancheta, que há 20 anos quando construiu o Residencial Renascence, deixou a área visando o futuro. “Hoje estamos entregando para toda a população de Assis e Região o Pão de Açúcar. Nossa cidade está se tornando a capital regional de negócios e oportunidades, só tenho que agradecer a DEUS, por estar a frente do poder executivo e anunciar mais essa conquista para todos. É Assis em movimento, rumo ao futuro”.

O empreendimento gerou cerca de 100 empregos, sendo 40 diretos e 60 indiretos, para a população.

A loja do Pão de Açúcar dispõe de 5.700m2, com 75 vagas de estacionamento e está localizada na Avenida Rui Barbosa, Residencial Renascence em Assis.

Assis, Cidade em Movimento.

Gabriel Henrique, gerente da Loja Pão de Açúcar de Assis

Prefeito José Fernandes, direto presidente da Duaço José Roberto Zancheta e secretário de obras Fábio Nossack

A Unidade de Assis é uma das mais modernas do grupo Pão de Açúcar

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.