ESPORTE EM MOVIMENTO: Prefeitura reinaugura Arena Eldorado na manhã deste domingo, dia 11

O espaço esportivo está localizado na Rua Rubens Pinheiro da Silva, s/nº e conta com campo de futebol e quadra de futevôlei e vôlei areia

• 09/12/2022 - 09:51 | Atualizado em 12/12/2022 - 08:15

A Prefeitura de Assis, através das Secretarias de Esportes, Cultura, Saúde, Agricultura e Meio Ambiente e Planejamento, Obras e Serviços realiza a reinauguração da ‘Arena Eldorado’, no próximo domingo, dia 11 de dezembro, as 8 h.

A Arena está localizada na Rua Rubens Pinheiro da Silva, s/nº e oferece aos moradores do Jardim Eldorado e outros bairros próximos, um espaço esportivo e de lazer.

O evento contará com várias atrações, tais como; jogo da categoria de base do Projeto Social PV48, show com Eduardo Vidal e Allan, coleta PSA para homens acima de 40 anos.

Também está programada uma partida de futebol entre a equipe da Prefeitura, composta por secretários, prefeito José Fernandes e demais colaboradores, e a equipe formada por vereadores e colaboradores da Câmara Municipal, além de outras partidas do futebol Varzeano e Copa Arena Eldorado de Futevôlei.

Para o secretário de Esportes César Nunes, essa reinauguração é de grande importância para utilização da comunidade do Jardim Eldorado e os bairros próximos, proporcionando esporte, lazer, entretenimento, e valorizando a localidade.

O prefeito José Fernandes destacou a importância de mais essa conquista para a comunidade do Jardim Eldorado. “Deus tem iluminado muito nosso governo, pois estamos hoje reinaugurando mais uma maravilhosa praça esportiva, graças ao trabalho incansável do secretário de Esporte César Nunes, do apoio incondicional dos vereadores da contribuição e dos demais secretários”.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.