ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CCI e CDI oferecem várias atividades a idosos

No local, várias atividades direcionadas à saúde


  • 13/02/2017 - 10:19
  • Informação publicada há 2621 dias

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) e o Centro Dia do Idoso (CDI) têm o objetivo de propagar a mudança de hábito na rotina diária dos idosos, além de oferecer mais qualidade de vida na fase da melhor idade aos frequentadores.

O CCI é um ambiente que oferece, em horários alternados, atividades como ginástica, alongamentos, passeios, dança de salão, yoga, xadrez, entre outros.

O CDI já dispõe de infraestrutura adaptada para acolher os idosos que não têm condições de serem acompanhados durante o dia por algum familiar ou responsável conforme critérios exigidos pelo Centro. No local, os idosos são acompanhados durante o dia todo com profissionais especializados, participam das atividades elaboradas com trabalhos manuais, bordados, jogos de tabuleiro, carteado, leitura, rodas de conversa, palestras e sessões de fisioterapia.

Interessados em participar de algum dos programas oferecidos devem ligar nos números de telefones (18) 3323-7749 ou 3323-6213, de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h.

Para participação no CDI, o idoso só inicia as atividades após triagem que permitirá sua participação no programa. 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta