Farmácia da Prefeitura da Armando Sales abre aos sábados, a partir do dia 15

• 12/07/2017 - 11:54

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde informa que a Unidade Dispensadora de Medicamentos Central localizada na Avenida Armando Sales de Oliveira começa a funcionar aos sábados, a partir do dia 15 de julho, no horário das 8h ao meio dia.

A mudança do horário para atendimentos aos sábados partiu da necessidade de oferecer um dia a mais para quem precisa retirar o medicamento no sábado.

Esta Unidade Dispensadora foi inaugurada em 15 de maio e desde então atende moradores das imediações que necessitam de medicamentos para hipertensão, diabete, antidepressivo, antibiótico, anti-inflamatório entre outros.

Atualmente, a cidade de Assis possui mais três unidades dispensadoras, sendo na Vila Operária, Prudenciana e Paschoal Santilli.