Arena Eldorado é reinaugurada com partidas de futebol e futevôlei

O evento ocorreu na manhã deste domingo dia 11 de dezembro, e também contou com a participação da Secretaria da Saúde, que disponibilizou vacinas, aferição de pressão e coleta sangue para exame de PSA para homens acima de 40 anos, e as Secretarias de Assistência Social e Agricultura e Meio Ambiente

• 12/12/2022 - 15:11 | Atualizado em 12/12/2022 - 15:14

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes reinaugurou na manhã deste domingo, dia 11 de dezembro, a Arena Eldorado.

Para promover o evento foram realizadas no gramado, partidas de futebol infantil dos alunos do projeto PV48, além de 2 jogos de futebol entre Amigos do prefeito José Fernandes e Amigos do professor Neto. Essa partida terminou empatada em 2 a 2, e contou com a narração do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ivan Serra, que também é radialista e narrador esportivo. Os comentários foram de Nílton Mattos e reportagens de Cícero Motta.

A segunda partida terminou com a vitória da ADESP por 01 a 0 sobre Paulista.

Já na Quadra de areia ocorreu a 1º edição da ‘Copa Arena Eldorado de Futevôlei’, com a participação de 16 duplas.

Ao final a dupla campeã foi Thiago Moisés e Andrey, que venceram, Vila e Cauã e na 3ª colocação o destaque foi a dupla, Dê e Gabriel.

Na oportunidade os jogadores homenagearam o prefeito José Fernandes com um troféu de agradecimento pelo apoio incondicional ao esporte de Assis.

O evento contou com o apoio das Secretarias da Saúde, Assistência Social e Agricultura e Meio Ambiente, no desenvolvimento de diversas atividades, entre elas; vacinação, coleta de sangue para exame de PSA em homens acima dos 40 anos, brinquedos infláveis e degustação de iogurte da Aprumar.

O prefeito José Fernandes garante que as melhorias na nova Arena ainda não terminaram, pois muitas outras obras de infraestrutura serão realizadas no decorrer da administração.

“Já conversei com nosso secretário César Nunes para viabilizarmos já nos próximos meses a iluminação da quadra de areia, para os praticantes do Futevôlei usufruírem desse espaço, também a noite. Quero destacar ainda, que atenderemos na Arena Eldorado, 300 crianças todos os sábados, através do projeto PV48” explana o prefeito.

O gestor agradeceu o empenho dos vereadores da contribuição Rogério Nascimento, Fernando Vieira e Carlinhos Zé Gotinha, que estiveram prestigiando o evento, além da população e todo secretariado e colaboradores da prefeitura que participaram das atividades de reinauguração da Arena Eldorado.

O vereador Rogério Nascimento se colocou a disposição para liberar mais uma emenda impositiva no próximo ano para ajudar nos custeios da iluminação do local.

César Nunes, secretário de Esportes comenta que o espaço está aberto para toda a comunidade do Complexo Eldorado para a prática saudável do esporte, e agradece de forma geral, todos que participaram da realização de mais esse sonho da gestão José Fernandes e Aref Sabeh.

“A população desses bairros merece uma praça esportiva como essa, que além de proporcionar mais opção de esporte, lazer e entretenimento, valoriza a região e fomenta o comércio das proximidades” finaliza Nunes.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.