Cantata Iluminada de Natal emociona público presente durante apresentação na Praça da Mocidade

O evento foi realizado com o intuito de proporcionar as famílias assisenses um momento especial e mágico que antecede o Natal.

• 13/12/2022 - 10:45 | Atualizado em 15/12/2022 - 11:23

Foto: Departamento de Comunicação/Pedro Mattos

Assis viveu uma noite memorável no último sábado, dia 10 de dezembro, com a apresentação da “Cantata Iluminada de Natal”.

O evento realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Fundo Social de Solidariedade, teve uma belíssima noite abrilhantada pelos cantores assisenses Eduardo Vidal e Kelly Belloti, e as apresentações da tradicional Orquestra Municipal, regida pelos maestros Ivaldo Flores e Emerson Gonçalves, também contou com a participação brilhante do Coral Municipal de Assis.

Outro ponto alto do evento foi a presença do Papai Noel e Mamãe Noel, que fizeram a alegria das crianças que estavam presentes.

De acordo com o Secretário da Cultura, maestro Emerson Gonçalves, foi uma noite linda, e o público compareceu em massa. “As apresentações foram sensacionais, quero agradecer todos os músicos pelas apresentações, aos organizadores e todos os presentes nesta noite maravilhosa que tivemos”.

Luciana Barreto Fernandes, presidente do Fundo Social de Solidariedade ressalta que, o evento foi preparado com muito carinho à população assisense e destacou a belíssima noite que foi proporcionada aos presentes.

“A Cantata Iluminada de Natal foi realizada com o intuito de proporcionar as famílias assisenses um momento especial e mágico que antecede o Natal. Tivemos apresentações lindas, não só na nossa tradicional Orquestra Municipal, mas este ano tivemos a grata surpresa da maravilhosa apresentação do nosso Coral Municipal, além do nosso cantor assisense, Eduardo Vidal” comemora Luciana.

O prefeito José Fernandes esteve acompanhando o evento ao lado de toda família se sentiu honrado em participar de um momento tão especial, mágico e iluminado que antecede as comemorações de fim do ano.

“É maravilhoso poder oferecer para nossa população um momento tão sublime como este, que resgata o sentimento e a alegria através de melodias que tocam o coração de todos nós, em especial nesta época do ano quando estamos à espera do Natal e nos sentimos esperançosos pelo ano que se inicia. É emocionante estar ao lado da minha esposa Luciana, que preparou com muito amor este evento, e também das minhas filhas e netos, acompanhado da população que compareceu em massa para prestigiar esse magnífico espetáculo” finalizou o prefeito.

Assis, Cidade em Movimento.

Papai e mamãe Noel fizeram a alegria das crianças

O Coral Municipal foi uma das grandes atrações

O evento contou com um grande público

Os cantores assisenses Eduardo Vidal e Kelly Belloti

A tradicional Orquestra Municipal, regida pelos maestros Ivaldo Flores e Emerson Gonçalves encantaram o público

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.