ESPORTE EM MOVIMENTO: Goleiros do Projeto Social PV 48 de Assis participaram do 1º Campeonato Gol a Gol

Evento reuniu goleiros da base, livre e master, das cidades de Pedrinhas Paulista, Palmital, Echaporã e Presidente Prudente.

• 13/12/2022 - 14:25 | Atualizado em 15/12/2022 - 11:23

No domingo dia 11 de dezembro, ocorreu no campo do DERAC, o 1º Campeonato Gol a Gol de Assis entre goleiros.

O evento foi organizado por Cássia Virgulino, treinadora de goleiros das equipes de Assis e Camilo Souza Vieira do Centro de Treinamento de Alta Performance.

Participaram goleiros da base até 17 anos, livre e master acima de 40 anos, das cidades de Pedrinhas Paulista, Palmital, Echaporã e Presidente Prudente.

Na categoria sub-11, o aluno Adrian do Polo, da Vila Claudia, ficou em 1º lugar. Na 2ª colocação Benjamim, da categoria sub-9, do Polo Marcelino de Souza, e em 3º lugar, o goleiro Swendson (Nenê), do Polo Pacaembu.

No sub-17, Bruno Brasil, ficou em 2º lugar, do Polo Valverde, e a 3ª colocação, foi conquistada por Miguel, do Polo UNIP.

“Foi gratificante assistir nossos goleiros do Projeto Social PV48 de diversos polos da cidade se destacarem. Aproveito e agradeço a Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes com o Cesinha e também aos nossos parceiros que nos auxiliaram nosso evento que foi sucesso e gratificante. São eles: Concreforty, Wartão Materiais para Construção, Auto Capas Cristo Rei, Espetinhos do Alex, Sapattu Sport, Edir Sussel troféus e placas, Zimermam Transportes, União Gráfica e Editora, Mânfio Limpezas, Conde Calhas, Giga Byte, Burlim Ginecologia, Sorveteria Roratto e Casa de Carnes Alvorada” finaliza Cássia.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/ESPORTES