Boca Júnior é campeão da 'Copa Assis de Futsal Made In Park' ao vencer o Ajax na decisão por pênaltis

No tempo normal a partida terminou empatada em 3 a 3 e na decisão por pênaltis o Boca Júnior venceu por 4 a 3

• 15/12/2022 - 16:11

Boca Júnior foi o grande campeão

Na noite desta quarta-feira, 14, o Ginásio “Valverde” foi palco das finais da Copa Assis de Futsal Made In Park.

Na disputa de 3º lugar, Unidos da Vila/Pague Poko/Tanoeiro levou a melhor e venceu o Vila Souza pelo placar de 10 a 4.

O Campeão foi o Boca Júnior que empatou em 3 a 3 com o Ajax no tempo normal e venceu nos pênaltis por 4 a 3.

O craque da Copa foi o jogador do Boca Júnior, Alexandre de Souza Silva “Xandy”.

O troféu de goleiro menos vazado ficou com, Lucas Medeiros Fernandes “Bulinho”, da equipe do Ajax e o artilheiro foi Maicon Henrique Oliveira, com 9 gols, da equipe Unidos da Vila/Pague Poko/Tanoeiro.

No total, foram 144 gols em 16 jogos e em 6 dias de competições.

“Foram jogos equilibrados e de alto nível no futsal assisense. Fazia muito tempo que não víamos disciplina e companheirismo. Estão todos de parabéns pelas excelentes partidas” explana César Nunes, secretário de Esportes.

Para o vereador Douglas Azevedo, que concedeu a emenda impositiva para realização do evento foi gratificante poder compartilhar com todos a experiência única. “Parabenizo esses times de raça, os organizadores, o secretário César Nunes e todos os colaboradores da Prefeitura, e todos esses atletas de alto nível, por proporcionar essa festa linda, com finais emocionantes. Que no próximo ano consigamos fazer a Copa Assis de Futsal, com mais equipes, e na reinauguração do Ginásio GEMA”, completou.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

Vice campeão Ajax

Unidos da Vila/Pague Poko/Tanoeiro ficou na 3ª colocação

Vila Souza conquistou a 4ª colocação

Maicon Henrique Oliveira, com 9 gols, da equipe Unidos da Vila/Pague Poko/Tanoeiro conquistou a artilharia