ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura adquire 5 novos veículos para o transporte escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino

São 5 Vans do modelo Sprinter da Mercedes-Benz, 16 lugares, que foram adquiras junto à empresa Assis Diesel, por meio de pregão eletrônico, que farão o transporte dos alunos da zona Rural e Educação Especial


  • 19/12/2022 - 09:58 | Atualizado em 19/12/2022 - 10:46
  • Informação publicada há 549 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O prefeito José Fernandes acompanhado do vice Aref Sabeh e da secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araújo apresentaram na manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro, 5 Vans do modelo Sprinter da Mercedes-Benz, 16 lugares, que foram adquiras junto à empresa Assis Diesel, por meio de pregão eletrônico.

“Hoje estamos disponibilizando para nossa Rede Municipal de Ensino, 5 novos veículos, para transportar os alunos da zona Rural e Educação Especial, até as escolas municipais, com todo conforto, segurança, inclusive com ar-condicionado. São investimentos que temos feito ao longo de 2022 na educação, que estão garantindo um ensino de qualidade. Atualmente nossas Unidades Escolares estão equipadas com computadores, lousas digitais, os professores receberam notebooks, além da renovação da frota do transporte escolar, tudo para garantir a qualidade do nosso ensino” destaca José Fernandes.

A Secretária Dulce Araújo explica que o atual governo municipal desenvolve ações que contribua para melhorar qualidade do ensino nas escolas e as condições de trabalho para os profissionais da Educação. “Com a aquisição desses novos veículos atendemos as exigências legais do Transporte Escolar, garantindo segurança, acessibilidade e conforto aos alunos”.

O chefe do Departamento de Transporte da Educação, Ivan Alves dos Santos comenta que trabalha há 37 anos na Prefeitura e jamais presenciou tantos investimentos para a renovação da frota de veículos da educação.

“Desde quando a gestão José Fernandes assumiu, 99% da frota da educação foram renovadas, isso está representando um custo-benefício muito grande, pois havia um gasto muito alto com a manutenção dos antigos veículos” explicou Ivan.

O prefeito José Fernandes finaliza destacando que os veículos foram adquiridos junto à Assis Diesel por meio de pregão eletrônico, que agora está sendo dirigida pelo Grupo Ingá e que está proporcionando novas oportunidades de emprego e negócios.

Ademir Rabelo, gerente de vendas da Assis Diesel Ingá veículos, diz que é uma satisfação para o grupo poder participar desse momento junta à Prefeitura de Assis. “Estamos entregando essas Vans do modelo Sprinter de última geração, com toda tecnologia, conforto e segurança para todos”.

Assis, Cidade em Movimento.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.
 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta