Assis é destaque em evento de capacitação coletiva do Sebrae

Evento realizando em Campinas reuniu mais de 500 unidades do Sebrae e cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes no local.

• 22/12/2022 - 09:05

Foto: Divulgação

O Sebrae Aqui Assis foi destaque no ‘Encontro de Capacitação do Sebrae’ realizado em Campinas no último dia 15 de dezembro, em comemoração aos resultados alcançados em 2022. O evento atraiu um público de mais de 3 mil pessoas.

Representaram mais de 500 unidades do Sebrae do Estado as agentes Daniela Bertoli e Emanuella Cherry que falaram sobre a atuação do Sebrae Aqui Assis em conjunto com os parceiros Acia, Prefeitura Municipal, Sebrae, Fema e Sincovama, que neste ano de 2022 somou 18 mil atendimentos realizados pelas agentes e mais 6 estagiários da Fema.

Foram promovidos cursos de inclusão produtiva do Empreenda Rápido (SEBRAE, SENAI E SENAC), em parceria com Fundo Social de Solidariedade de Assis – Curso de Alimentação, beleza, gestão, entre outros – que proporcionaram o conhecimento e desenvolvimento das pessoas para aprimoramento de seus negócios e abertura de empresas nos ramos relacionados.

Também realizados os seguintes cursos:

Promoção Ou Liquidação;

Organize Seu Negócio;

Mídias Digitais;

Fabricação De Ovos De Páscoa;

Fabricação De Pizzas Doces E Salgadas;

Doces Finos Para Festas;

Esmaltação Em Gel; Pizzas E Salgados Assados;

Costuras De Blusas Femininas;

Costura De Camisetas, Polos E Agasalhos;

Fabricação De Pães Doces E Semi Doces;

Sobremesas E Bolos No Potes; Unhas Artisticas;

Ajustes E Reformas De Roupas;

Visita À Feiras: Agrishow, Fispal, Fipan, Feira Do Empreendedor E Programa Tempere Seu Negócio.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/SEBRAE AQUI ASSIS