ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Ouvidoria Municipal divulga as principais ações desenvolvidas em 2022

Destaques são os certificados reconhecimento aos servidores em razão da qualidade dos serviços prestados e a criação do canal de orientações (Zap da Prefeitura) com com média de 120 atendimentos mensais.


  • 27/12/2022 - 16:16 | Atualizado em 27/12/2022 - 16:17
  • Informação publicada há 458 dias

Foto: @MUNDOZINHOS

A Prefeitura Municipal de Assis dispõe da Ouvidoria Municipal e durante o ano de 2022 desenvolveu diversas ações voltadas com o objetivo de melhorar o acesso dos munícipes aos serviços oferecidos, confira abaixo as principais destaques durante o ano de 2022.

- Certificados de Reconhecimento.
Entrega de certificados a servidores municipais pelo elogio registrado na Ouvidoria Municipal em razão da qualidade do atendimento e atenção dispensada no exercício de sua função.

- Requerimentos e Indicações.
Gerenciamento das respostas dadas aos Requerimentos e Indicações. 

- Canal de orientações (ZAP da Prefeitura).
Criação do canal de orientações via Zap da Prefeitura, com média de 120 atendimentos mensais.

- Treinamentos.
Capacitação ofertada aos servidores municipais acerca do funcionamento da Ouvidoria Municipal, do ZAP da Prefeitura e Plataforma Prefeitura Digital. 

- Supervisão.
Supervisão do atendimento e funcionamento das Plataformas Prefeitura digital, ZAP da Prefeitura e da Carta de Serviços dos Usuários dos Serviços Públicos.

- Relatórios
Relatórios quadrimestrais, contendo dados estatísticos de Atendimentos, Requerimentos e Indicações, Ranking de Reclamações e Pedidos de acesso à Informação.

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta