Ouvidoria Municipal divulga as principais ações desenvolvidas em 2022

Destaques são os certificados reconhecimento aos servidores em razão da qualidade dos serviços prestados e a criação do canal de orientações (Zap da Prefeitura) com com média de 120 atendimentos mensais.

• 27/12/2022 - 16:16 | Atualizado em 27/12/2022 - 16:17

Foto: @MUNDOZINHOS

A Prefeitura Municipal de Assis dispõe da Ouvidoria Municipal e durante o ano de 2022 desenvolveu diversas ações voltadas com o objetivo de melhorar o acesso dos munícipes aos serviços oferecidos, confira abaixo as principais destaques durante o ano de 2022.

- Certificados de Reconhecimento.
Entrega de certificados a servidores municipais pelo elogio registrado na Ouvidoria Municipal em razão da qualidade do atendimento e atenção dispensada no exercício de sua função.

- Requerimentos e Indicações.
Gerenciamento das respostas dadas aos Requerimentos e Indicações.

- Canal de orientações (ZAP da Prefeitura).
Criação do canal de orientações via Zap da Prefeitura, com média de 120 atendimentos mensais.

- Treinamentos.
Capacitação ofertada aos servidores municipais acerca do funcionamento da Ouvidoria Municipal, do ZAP da Prefeitura e Plataforma Prefeitura Digital.

- Supervisão.
Supervisão do atendimento e funcionamento das Plataformas Prefeitura digital, ZAP da Prefeitura e da Carta de Serviços dos Usuários dos Serviços Públicos.

- Relatórios
Relatórios quadrimestrais, contendo dados estatísticos de Atendimentos, Requerimentos e Indicações, Ranking de Reclamações e Pedidos de acesso à Informação.

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.