Assis conquista Van adaptada para o transporte de passageiros com deficiência

Veículo possibilitará transporte seguro de usuários do município com deficiência física

• 28/12/2022 - 12:03 | Atualizado em 28/12/2022 - 12:07

Prefeito José Fernandes, vice Aref Sabeh, ao lado do vereador Rogério Nascimento e as secretárias Dulce Araújo e Vanessa Eugênio

A Prefeitura de Assis recebeu na manhã desta terça-feira, 27, uma van adaptada para o transporte de pessoas com deficiência (PCD) do município.

O prefeito José Fernandes explica que o governador Rodrigo Garcia disponibilizou dentro do Programa Nova Frota, o ‘Cidade Acessível’. “É uma Van é adaptada para 6 cadeirantes com plataforma elevatória, com toda comodidade para transportar nossos munícipes que necessitam de locomoção especial”.

O gestor agradece imensamente o governador Rodrigo Garcia, que concedeu mais esse presente para a população de Assis, pois mesmo no final de seu mandato, honrou todos os compromissos com o município de Assis.

A secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araújo ressalta o prestígio que a administração José Fernandes e Aref Sabeh têm junto às lideranças estaduais e o apoio recebido dos vereadores da contribuição para o desenvolvimento da cidade. “Estamos encerrando o ano com mais esse presente enviado pelo nosso governador Rodrigo Garcia, e tenho a convicção de que em 2023, a população de Assis terá muitas outras conquistas”.

Vanessa Eugênio, secretária Municipal da Assistência Social destaca que a Van Adaptada será de extrema importância para todas as secretarias, pois dará acessibilidade para muitos munícipes que possuem dificuldades de locomoção. “Estamos em festa e gratos por findar esse ano de 2022 com mais esse presente para a nossa população.

Assis, Cidade em Movimento.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |