Ecolago e Ecoparque são opções de lazer para a população nos finais de semana em Assis

Parques abrem aos finais de semana, das 9 h às 18 h, com taxa de entrada no valor de R$ 6,00. Estudantes pagam meia com a apresentação da carteirinha, enquanto crianças até 12 anos e idosos a partir dos 60 anos ficam isentos da taxa.

• 10/01/2023 - 10:47

Para garantir lazer e divertimento a toda população, a Prefeitura de Assis, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que o Ecolago e Ecoparque estão abertos normalmente nos finais de semana.

O Ecolago oferece todos os domingos, das 9 h às 18 h, banhos no lago, pedalinhos, parquinho, campo de futebol, pesca e os quiosques, os quais podem ser alugados por R$ 50,00, antecipadamente na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 16h30, ou no local, caso haja disponibilidade dos mesmos.

Para ter acesso ao Ecolago é cobrada uma taxa de R$ 6,00, estudantes pagam meia com a apresentação da carteirinha, crianças até 12 anos e idosos a partir dos 60 anos ficam isentos da taxa.

O Ecoparque abre aos sábados e domingos, das 9 h às 18 h, e estão disponíveis os campos de futebol, quadras esportivas, os quiosques que também podem ser alugados por R$ 50,00, ou no local, caso haja disponibilidade. Para ter acesso à piscina é cobrado uma taxa de R$ 6,00. Estudantes pagam meia com a apresentação da carteirinha, crianças até 12 anos e idosos a partir dos 60 anos ficam isentos da taxa.

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.