ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Nova licitação para obras da Sabesp no Distrito Industrial – CDA será no dia 15 de fevereiro

O investimento de 16 milhões de reais faz parte da negociação da renovação do contrato entre a Prefeitura e a Sabesp.


  • 16/01/2023 - 15:49 | Atualizado em 16/01/2023 - 15:52

Foto: Departamento de Comunicação

Vista aérea do Distrito Industrial de Assis

Na manhã desta segunda-feira, 16, o Prefeito José Fernandes divulgou que a SABESP realizará uma nova licitação para a tão desejada obra de infraestrutura no Distrito Industrial de Assis – CDA.

“Quando nós renovamos o contrato com a Sabesp solicitamos uma contrapartida para que a empresa pudesse realizar essa vultuosa obra. Foi realizada uma licitação, porém a empresa que ganhou o certame foi desclassificada, e nós estávamos na expectativa de uma nova licitação fosse anunciada, e graças a Deus, na manhã desta segunda-feira, o superintendente da Sabesp Augusto Cézar Marques Leme, comunicou que no dia 15 de fevereiro teremos um novo processo licitatório para que as obras do Sistema de Esgoto Sanitário do CDA1 e CDA sejam iniciadas” comemora José Fernandes. 

O superintendente da Sabesp Augusto Cézar Marques Leme comenta que esse é um momento importante para Assis, pois a Sabesp tem um compromisso contratual com a Prefeitura e com a população, que é a realização das obras de galeria no Distrito Industrial de Assis, e que já foram investidos cerca de 5 milhões de reais em tubulações para a execução da obra.

“Nós estamos licitando novamente e as propostas já estão na internet a disposição de todas as empresas que queiram prestar esse serviço importante. Esta licitação está prevista para ser aberta no dia 15 de fevereiro, cumprindo todos os prazos legais. Portanto convidamos as empresas que prestam serviços na área de tubulação e infraestrutura de engenharia, acessem o edital e concorram este certame, pois será uma grande obra que beneficiará empresários e toda população de Assis”, conclui Augusto.

O prefeito José Fernandes finaliza pedindo um pouco mais de paciência aos empresários do CDA. “Nós sabemos o drama enfrentado no CDA, somos cobrados pelos vereadores pela falta de infraestrutura, mas graças a Deus agora vai dar certo e nos próximos meses iniciaremos as obras, pois já temos grande parte das tubulações no município”.

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

Acervo Comunicação: Prefeito José Fernandes e gestores municipais e diretores da Sabesp em ocasião da visita realizada no CDA no mês agosto de 2022.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta