Projeto PV48 participa da 13ª Copa Mercosul de Futebol 2023

Evento será realizado na cidade de Rancharia e receberá além do Brasil, atletas da base da Argentina, Bolívia e Paraguai

• 17/01/2023 - 16:27 | Atualizado em 17/01/2023 - 16:32

O prefeito José Fernandes, acompanhado do secretário de Municipal de Esportes César Nunes, e dos vereadores Rogério Nascimento e Tenente Gênova, estiveram na manhã de terça-feira, 17 de janeiro, no Estádio Municipal Marcelino de Souza, para acompanhar o trabalho realizado pela base do futebol da cidade de Assis em parceria com o Projeto PV48, que participará, de 23 a 29 de janeiro, da 13ª Copa Mercosul de Futebol 2023 na cidade de Rancharia.

Assis/PV48 entrará na competição com 80 atletas da base do futebol, nas Categorias sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18.

É um evento tradicional no meio do futebol de base e esta edição homenageará José Carlos Carvalho Neves “Mazzola”.

Para o secretário de Esportes, César Nunes, a Copa Mercosul vem coroar o trabalho de base realizado no município de Assis, em parceria com o Projeto Social PV48 em suas diversas categorias.

“Estamos felizes em participar desse grande evento que envolve os países da Argentina, Bolívia e Paraguai, podendo explorar o potencial da base das crianças, além de difundir o esporte e capacitar atletas para o seu futuro profissional. Esse é uma das prioridades do Governo, José Fernandes e Aref Sabeh, que investem nas categorias de base do município”, explana.

O prefeito, José Fernandes parabenizou o secretário, César Nunes pelo trabalho realizado frente ao esporte da cidade, em especial, nas categorias de base. “Estamos colhendo os frutos, através do trabalho realizado pelos instrutores e professores do Projeto PV48. É gratificante ver todas essas crianças nos treinos, com sede de bola, querendo se destacar, visando alcançar um futuro promissor na carreira e se tornarem grandes atletas profissionais”.

José Fernandes agradece ainda o patrono do PV48, Paulo Victor Míleo Vidotti pela parceria de sucesso.

Os vereadores Rogério Nascimento e Tenente Gênova parabenizaram a gestão José Fernandes e Aref Sabeh, pelo belo trabalho que vem sendo realizado em Assis, com as crianças e adolescentes através do Projeto PV 48, entre outras ações voltadas as categorias de base.

13ª Copa Mercosul de Futebol 2023 será divida em três fases, com a presença de mais de 2.000 atletas, com idades entre 9 e 18 anos.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.