ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Mesa-tenistas de Assis participam de clínica internacional de Tênis de Mesa em Marília

A clínica é ministrada e planejada pelos Experts da Federação Internacional de Tênis de Mesa Abílio Cruz e Nélson Machado, tendo o mariliense Vinícius Gimenez como treinador principal e o multi - campeão Ricardo Inokuchi.


  • 20/01/2023 - 16:49
  • Informação publicada há 456 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Os mesa-tenistas de Assis participaram, de 10 a 18 de janeiro, da 28ª edição da 'Clínica Internacional de Tênis de Mesa' realizada no Colégio Criativo, na cidade de Marília.

O evento contou com a participação de 50 atletas e treinadores de sete Estados e 14 cidades.

A clínica é ministrada e planejada pelos Experts da Federação Internacional de Tênis de Mesa Abílio Cruz e Nélson Machado, tendo o mariliense Vinícius Gimenez como treinador principal e o multi-campeão Ricardo Inokuchi.

“O evento serviu para troca de informações e aprendizado dos atletas e treinadores, junto aos profissionais de grandes referências no tênis de mesa” comenta, Basílio Fernando, atleta, professor e instrutor do tênis de mesa de Assis.

Segundo o Expert da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), Abílio Cruz, não há muita novidade no que vem sendo praticado no tênis de mesa europeu, comparado ao brasileiro, e o que diferencia é o método de trabalho.

“É um método que trabalha muito bem o preparo físico, tático e mental. No tênis de mesa praticamente não existe mais nada a ser inventado e sim realizar o trabalho da forma correta” finalizou Abílio Cruz.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta