ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Liga Assisense de Esportes anuncia a volta do campeonato amador e master em Assis

Nova diretoria promete resgatar as tradições do futebol amador na cidade.


  • 23/01/2023 - 14:30 | Atualizado em 23/01/2023 - 14:32

Foto: Departamento de Comunicação

O secretário de Esportes, César Nunes ao lado dos novos diretores da Liga Assisense de Esportes, Fábio Mello e José Roberto Prado

Ocorreu nesta segunda-feira, dia 23, na sede da Secretaria de Esportes de Assis, reunião entre a nova diretoria da Liga Assisense de Esportes, composta pelo advogado José Roberto Prado e Fábio Mello, para de definir o calendário do ano de 2023.

Na reunião ficou decidido que a Liga Assisense de Esportes realizará as competições master de 50 anos e Campeonato Amador, e as categorias de base terão a parceria com a Secretaria de Esportes.

As inscrições para o campeonato master 50 anos e amador serão realizadas de 1 a 15 de fevereiro.

 De acordo com o secretário de Esportes, César Nunes, a volta do futebol amador e master será muito importante para o esporte de Assis, visto que são competições tradicionais no cenário esportivo. 

“Com a volta dos campeonatos da Liga Assisense de Esportes, estamos resgatando uma tradição de décadas, e dando oportunidade aos amantes da prática do futebol de poder desfrutar da estrutura do Estádio Marcelino de Souza, o qual estamos preservando em ótimas condições, para as disputas do Campeonato Amador, Projeto PV 48 e demais competições” destaca César Nunes.

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta