Gestores municipais prestigiam a 16ª Coopershow em Cândido Mota

O prefeito José Fernandes esteve presente na abertura do evento, ao lado dos gestores: Ivan Serra, César Nunes, Ana Paula Marques, Dulce de Andrade Araújo e Cristiani Silvério

• 25/01/2023 - 15:28 | Atualizado em 30/01/2023 - 08:24

Na manhã desta quarta-feira, 25, o prefeito José Fernandes prestigiou a cerimônia de abertura da 16ª Coopershow em Cândido Mota.

O objetivo do evento é promover a difusão tecnológica do campo aos agricultores da nossa região.

O gestor esteve acompanhado dos secretários municipais, Ivan Serra, da pasta do Desenvolvimento Econômico e Turismo; Ana Paula Marques, de Agricultura e Meio Ambiente; César Nunes, Esportes; Dulce de Andrade Araújo, Educação e Cristiani Silvério, da Saúde.

“A Coopershow é um orgulho para toda a região, pois é a maior vitrine de tecnologia agrícola do Vale do Paranapanema. Por isso estamos com nossos secretários participando desse evento, para conhecerem um pouco mais das novas tecnologias no campo” destacou o prefeito José Fernandes.

O prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar toda a diretoria, colaboradores, fornecedores e associados da Coopermota. “Todos que tiverem a oportunidade de visitar a 16ª Coopershow em Cândido Mota, levarão consigo novos conhecimentos tecnológicos no ramo dos agronegócios” finaliza.

A secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula Marques, salientou que eventos desse porte proporcionam muitas oportunidades. “O cooperativismo é muito forte na nossa região, e nós estamos aqui, conhecendo as novidades tecnológicas, as quais levaremos para pequenos produtores e agricultura familiar de Assis e Região todo esse conhecimento” comenta.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.