Prefeitura reconstrói ponte na Água da Pirapitinga

• 14/07/2017 - 14:45

O Poder Executivo finalizou nesta semana os serviços de reconstrução de ponte nas imediações da Água da Pirapitinga, que rodou no último período de chuvas.

O secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços da Prefeitura de Assis, Clóvis Marcelino, frisou que houve total reconstrução da respectiva ponte, pois teve sérias avarias em sua estrutura, impedindo a passagem de pessoas e motoristas.

Segundo Marcelino, nas próximas semanas outras duas demandas já estão no cronograma de serviços da Secretaria, a benfeitoria segue para a ponte da Água do Pavão/Matão e da Água da Cabiúna, as quais também tiveram prejuízos em suas estruturas devido às fortes chuvas da temporada no primeiro semestre.

Os serviços de melhorias das pontes são realizados com recursos próprios municipais e conforme cronograma emergencial da Pasta.

#Assis #CuidandoDeGente

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Receba notícias em seu E-mail

Curta a Página