Arena Eldorado recebe novo polo Projeto Social PV48 neste sábado

Haverá um mini festival aberto a toda comunidade a partir das 9h. A Arena fica localizada na Rua Rubens Pinheiro da Silva, s/nº.

• 03/02/2023 - 17:53 | Atualizado em 06/02/2023 - 09:38

Neste sábado, 4 de fevereiro, a Arena Eldorado receberá o novo polo de futebol do Projeto Social PV48, com início às 9h.

No local será realizado um mini festival e com isso a Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes, convida toda a população, crianças, pais e alunos do Projeto, para prestigiarem esse momento.

O polo atenderá gratuitamente, crianças e adolescentes de 7 a 15 anos do Jardim Eldorado, Parque Colinas e adjacências, todos os sábados das 9h às 12h.

De acordo com o secretário de Esportes, César Nunes, o Projeto Social PV48 vem somar com os demais Programas e Projetos das modalidades, desenvolvidos pelos instrutores no município de Assis.

“A proposta do prefeito José Fernandes é trabalhar a base em todas as modalidades. A partir de segunda-feira, dia 6 de fevereiro, divulgaremos nas redes sociais e demais mídias o retorno de nossos ‘Programas e Projetos Esportivos’. Estamos proporcionando aos pais e responsáveis de crianças e adolescentes diversas, modalidades esportivas gratuitamente”, explica César Nunes.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.