ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Pacientes que fazem tratamento fora do domicílio continuam tendo seus direitos garantidos

A mudança se deu pela necessidade de oferecer bem estar e mais conforto aos pacientes


  • 15/07/2017 - 12:22
  • Informação publicada há 2449 dias

De acordo com a Portaria 32.574 de 3 de julho de 2017, os pacientes que saem do domicílio para tratamento em outras cidades e têm possibilidade de locomoção e mobilidade devem se dirigir à Secretaria Municipal da Saúde, na Rua Cândido Mota, 68, de  onde os veículos saem com destino aos locais em que os tratamentos serão realizados.

 A finalidade dessa mudança se deu pela necessidade de oferecer bem estar e mais conforto aos pacientes e otimizar o tempo em que ficam dentro dos veículos quando viajam para tratamento de saúde.

O secretário Municipal de Saúde, Fabiano Morelli, explica que os pacientes que não puderem se locomover até a Secretaria continuarão a ter o mesmo serviço disponibilizado.

“Nossos motoristas demoram cerca de duas horas para pegar todos os pacientes, e com isso os mais debilitados sofrem para que sejam feitos todos os percursos na cidade, o que torna o tempo da viagem mais longo e cansativo. Nós continuaremos oferecendo os mesmos serviços que eram oferecidos anteriormente a esta Portaria, e os pacientes que não puderem se locomover até a Secretaria da Saúde, por qualquer que seja o motivo, continuarão tendo o direito dos motoristas buscá-los em suas residências, basta comunicar o nosso agente no momento do agendamento da viagem”, informa o secretário.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta