Gestores municipais reúnem com o chefe da Casa Civil no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo

Esta foi a primeira visita oficial da comitiva liderada pelo prefeito José Fernandes aos assessores e secretários do novo Governo, Tarcísio de Freitas

• 08/02/2023 - 17:16 | Atualizado em 09/02/2023 - 18:27

Foto: Divulgação

Como parte dos compromissos em sua agenda, o prefeito José Fernandes esteve nesta terça-feira, 7 de fevereiro, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, acompanhado dos secretários, César Nunes, do Esporte e Vanessa Eugênio, da pasta da Assistência Social, e também do vereador, Fernando Vieira.

O destaque da viagem foi o encontro da comitiva assisense com o chefe da Casa Civil, Gilberto Kassab, onde foram apresentadas diversas demandas, tais como; a construção de uma creche no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Pacaembu), a qual faltou ser empenhada na gestão anterior, a liberação do recurso de R$ 1,5 milhão, para a construção do Parque Ecológico da Água da Porca, além da entrega de diversas demandas na área da Assistência Social.

O prefeito, José Fernandes também solicitou ao Chefe da Casa Civil, que interfira diretamente no Hospital Regional junto ao secretário Estadual da Saúde, Eleuses Paiva. “São milhares de pessoas que dependem desse serviço e precisamos lutar para que tenha pleno funcionamento. Ele é a porta de entrada para a rede de urgência e emergência, sendo referência para 25 municípios. O chefe da Casa Civil, Gilberto Kassab, se mostrou amigo e parceiro de nosso município. Política se faz com fraternidade, carinho e amor”, ressalta.

O vereador Fernando Vieira diz que nesse momento de transição de Governo é fundamental esse alinhamento, para Assis continuar avançando.

Os secretários, César Nunes e Vanessa Eugênio comentam que a visita foi muito importante, pois foram protocolados vários pedidos na Casa Civil e voltam para Assis, com a certeza da continuidade da parceria entre o município e o Governo do Estado.

Outras pautas também foram discutidas na capital Paulista, entre elas o encontro com a secretária Estadual de Esportes, Coronel Helena Reis, que garantiu a continuidade das demandas já em andamento, como a iluminação do Estádio Antônio Viana Silva (Tonicão).

“Queremos agradecer ao governador Tarcísio de Freitas e aos secretários e assessores que nos receberam nesta viagem ao Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, pois estamos voltando para Assis com a certeza que todas as demandas solicitadas serão atendidas” diz, César Nunes.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

O prefeito José Fernandes e o chefe da Casa Civil, Gilberto Kassab