RH da Prefeitura de Assis deve passar por transformação tecnológica

Diversas atividades serão reorganizadas visando garantir mais agilidade no atendimento e na segurança documental.

• 10/02/2023 - 09:56

Nesta semana, o Departamento de Tecnologia recebeu a visita do responsável pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura de Assis, Rodrigo Marques, para início de montagem do plano de transformação digital.

Segundo Rodrigo, diversas atividades precisam ser repensadas e reorganizadas visando dar mais agilidade no atendimento e na segurança documental. “Nosso trabalho envolve todas as secretarias municipais e é essencial para o bom funcionamento da máquina pública”, afirmou.

Pelas avaliações iniciais do Departamento de Tecnologia, liderada por Adriano Romagnoli, o DRH receberá uma atenção especial para efetivar o arquivamento seguro de documentos digitais. “A demanda é grande para gerir inúmeros documentos de obrigações trabalhistas. Dá pra otimizar bastante os fluxos atuais”, pondera Romagnoli.

Participaram também da reunião a responsável pela gestão de sistemas de informação, Ana Luiza Fernandes Borazio e o gerente de infraestrutura, João Gabriel Cândido.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.