Davi Passarinho e Mercadão recebem iluminação mais potente

Mais luminosidade e segurança nos locais

• 13/02/2017 - 10:30

A Prefeitura de Assis através do Departamento de Iluminação Pública realizou recentemente a troca de lâmpadas metálicas de 250 W por lâmpadas de vapor de sódio de 400 W em toda a extensão da Avenida Davi Passarinho, no Complexo Prudenciana, e em torno do Mercado Modelo Municipal, mais conhecido como Mercadão.

As mudanças das lâmpadas aconteceram por medidas de segurança, pois os locais ficavam escuros à noite e preocupava a maioria dos motoristas e demais transeuntes que trafegam em ambas as regiões.

O chefe do Departamento de Iluminação Pública, Cláudio Alexandre Borgato dos Santos, frisa que as novas lâmpadas no quesito qualidade são mais potentes devido ao material de fabricação ser direcionado, especificamente, para utilização em área públicas.

Na Avenida Davi Passarinho, no trevo que dá acesso a Tarumã, foi instalado um poste de iluminação petalar que oferece mais luminosidade aos motoristas que chegam pela rodovia.

O Mercadão recebeu nova iluminação nas proximidades do terminal de ônibus, com novos reatores, petalares, entre outros.