Prefeitura anuncia a contratação de 44 professores classificados no concurso público

Os novos educadores trabalharão na educação básica na rede municipal de ensino de Assis.

• 15/02/2023 - 13:02 | Atualizado em 15/02/2023 - 14:51

O prefeito José Aparecido Fernandes, assinou nesta quarta-feira (15), a autorização das solicitações da Secretaria da Educação para a contratação de candidatos classificados no concurso público.

Será um total de 44 professores nas seguintes modalidades: 7 cargos para professor de educação básica PEB II de Educação Física, 10 cargos para professores de educação básica de desenvolvimento infantil PDI 40h, 7 cargos para professores PEB II de inglês e 20 cargos para professores de ensino fundamental PEB I 30h.

A secretária Municipal da Educação Dulce de Andrade Araújo celebra: “Com essa autorização nós vimos um grande reconhecimento do executivo em valorizar a pasta da Educação, ao trazer profissionais para desenvolverem a proposta pedagógica da rede municipal e agregando, junto a pasta, a qualidade de ensino que é a nossa meta”. Conclui.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/EDUCAÇÃO