ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Ézio Spera visita prefeito José Fernandes para discutir ações junto ao Hospital Regional

Na oportunidade o ex-prefeito elogiou a atual administração que já completa quase 7 anos, em razão das diversas obras e avanços no município


  • 10/03/2023 - 08:52 | Atualizado em 14/03/2023 - 11:41
  • Informação publicada há 466 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Na última quarta-feira, 8, o prefeito José Fernandes recebeu no gabinete o ex-prefeito Ézio Spera para um bate papo sobre os avanços em Assis e principalmente saúde, em especial a situação do Hospital Regional. A conversa também contou com a presença do vice-prefeito Aref Sabeh, da secretária da Saúde Cristiani Silvério e do líder partidário Paulo Delchiaro.

Na oportunidade o ex-prefeito elogiou a atual administração, que já completa quase 7 anos, em razão das diversas obras e avanços em diversas áreas no município.

O assunto principal da visita foi a atual situação em que se encontra o Hospital Regional (HR). Ézio, que é amigo do atual secretário Estadual da Saúde, Eleuses Paiva, prometeu apoio em todas as discussões com o governo de São Paulo para que o HR volte a funcionar com sua capacidade total e receba investimentos necessários, não só para sua manutenção, como ampliação e reforma

Esse tema, inclusive, já foi acolhido pela Prefeitura que protagonizou um encontro no começo de 2023 para tratar do tema com prefeitos, secretários e deputados de toda região.

Recentemente o HR fechou a ala de enfermaria pediátrica e conta com metade do quadro de trabalhadores em relação a 2015.

“É de extrema importância essa visita e contar com o apoio incondicional do nosso ex-prefeito Ézio num assunto tão delicado que afeta tantas pessoas. Junto dele e de outras lideranças vamos trabalhar incansavelmente para fazer o Hospital Regional voltar a ser como já foi um dia”, resume o prefeito José Fernandes.

“Não podemos permitir que o HR fique obsoleto, ele é referência para 25 cidades, e desses, 15 não tem nem hospital. São mais de três décadas servindo milhares de pessoas, por tudo isso lutaremos juntos”, enfatiza a secretária da Saúde Cristiani Silvério.

Ficou estabelecido no encontro, que será criado um cronograma de visita junto ao secretário de Estado da Saúde, para levar as demandas do Hospital Regional.

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta