ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeito visita obras do Residencial Pacaembu Bela Vista

Construtora Pacaembu inicia obras de terraplenagem para a construção de 389 casas


  • 10/03/2023 - 11:06 | Atualizado em 14/03/2023 - 11:40
  • Informação publicada há 360 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Na tarde desta quinta-feira, 9 de março, o prefeito José Fernandes, acompanhado da secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula marques, visitou o canteiro de obras onde estão será construída 389 casas do novo bairro planejado da construtora Pacaembu em Assis.

“Viemos conhecer de perto o canteiro de obras do novo Residencial Pacaembu Bela Vista, que nesse primeiro momento construirá 389 casas. Esta é uma região privilegiada, ao lado do futuro anel viário, que se Deus quiser, até o final de nosso governo, entregaremos para a nossa população. Quero agradecer o executivo de negócios da Pacaembu Marcelo Machado, pela geração de empregos através da mão de obra da construção civil e ao mesmo tempo realizar o sonho da casa própria para centenas de famílias” destaca o prefeito José Fernandes.

O executivo da Construtora Pacaembu Marcelo Machado comenta que esta é mais uma obra de sucesso, pois 100% das 389 casas, foram vendidas e já há o planejamento para a construção de mais 500 casas. “Quero agradecer o apoio do prefeito José Fernandes, que tem garantido o sucesso dos residenciais construídos pela empresa em Assis”.

Os diretores executivos da Construir, Nílson Mello e Nerivaldo José, o Tuti, destacam a satisfação de juntos com a Pacaembu e Prefeitura de Assis, poderem realizar o sonho da casa própria. “Nosso objetivo é entregar casas de alta qualidade com toda infraestrutura para as famílias. Esse é o nosso compromisso como empreendedores”.

O prefeito José Fernandes finaliza dizendo estar orgulhoso em estar a frente do Poder Executivo e acompanhar o progresso e o desenvolvimento de Assis. “O maior objetivo do nosso governo é dar dignidade para a população, e estar aqui ‘in loco’ acompanhando as máquinas preparando o terreno para a construção de centenas de moradias habitacionais nos enche de alegria”.

Saiba mais sobre o novo Residencial Bela Vista
As casas de 43,85 m², não geminadas, terão 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e vaga de garagem. Elas serão construídas em lotes a partir de 160 m², o que permite futuras ampliações. Seguindo o padrão de excelência dos empreendimentos da Pacaembu, as casas do Residencial Pacaembu Bela Vista serão entregues prontas para morar, com área de serviço coberta, piso cerâmico em todos os ambientes, além de quintal amplo.

O bairro ainda será entregue com infraestrutura completa, com sistema e reservatório de abastecimento de água, poço de captação de água, sistema de esgoto, rede elétrica e de iluminação pública, pavimentação, paisagismo, acessibilidade aos lotes, sinalização viária e muito mais.

Além disso, o Residencial Pacaembu Bela Vista contará com mais de 23 mil m² de áreas verdes e com amplo sistema de lazer com mais de 13 mil m², com academia ao ar livre, playground completo, área para piquenique, bicicletário e pista de caminhada. A expectativa é que sejam gerados 900 postos de trabalho diretos e indiretos durante a construção do bairro.

O Residencial Pacaembu Bela Vista, uma parceria com a Prefeitura de Assis e a Caixa Econômica Federal.

Assis, cidade em movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta